quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Ipod everywhere

Eu adoro acompanhar a enxurrada de acessórios que acontece quando algum gadget da moda é lançado. É o caso do Ipod. Quando um novo modelo é lançado, aparecem acessórios para colocá-lo no boné, para que se comunique com os tênis e assim por diante.
Um dos segmentos que sempre se destaca é aquele que visa casar o iPod com o meios de transporte dos usuários.

Um exemplo é Cy.Fi Speaker, um auto-falante sem fio que pode ser conectado à sua bicicleta para que você possa ouvir suas músicas diretamente do seu iPod sem a necessidade de fones de ouvido (que podem ser perigosos, por impedir que o biker ouça, por exemplo, a buzina de carros etc). Esse produto só vai estar à venda a partir de 2008, e deverá custar $149.





Outra novidade, mais elegante e mais cara, é a nova Victory Vision 2008, uma motocicleta totalmente compatível com o iPod (através de um cabo opcional). Os controles do iPod ficam no guidão esquerdo da motocicleta, e uma pequena tela no painel mostra todas as informações sobre as músicas. Para escutar, você vai ter que comprar a versão premium da motocicleta, que tem quatro caixas de som embutidas, ou então usar um fone de ouvido. A Victory também oferece outros opcionais como GPS, por exemplo.



[via] e [via]

Nenhum comentário: