segunda-feira, 28 de abril de 2008

Celular com TV da Samsung chega por 1079 reais



O celular SGH – V820L, da Samsung, que acaba de estrear no Brasil, é irresistível para quem busca diversão em qualquer lugar. A imagem das transmissões digitais da TV, em sua telinha, é sensacional.

Explico: imagens em OneSeg, a tecnologia usada, vistas em telas maiores, mostram suas limitações. Na telinha do V820L, são absolutamente perfeitas. Pequenas e perfeitas. O som de TV não impressiona, mas dá para o gasto. O melhor é que o aparelho capta as transmissões de TV digital com facilidade.

O celular é bem bolado de cabo a rabo: idiot proof tanto para ligações convencionais quanto para videoconferências. O teclado é confortável, com espaço suficiente até para mãos muito grandes. É um celular que seu avô poderia usar sem nem perguntar pelo manual.

A câmera, de 2 MP, está na faixa dos celulares intermediários, sem pretensão de substituir as câmeras digitais dedicadas. A disputa, aí, começa de 3 MP para cima, e fica para valer apenas no patamar dos 5 MP.

Por enquanto, o V820L é uma exclusividade da Vivo. O preço é de 1079 reais. Não se trata de um aparelho para ser comparado com smartphones sofisticados e muito menos com o iPhone. Ele corre em outra faixa: a faixa da diversão simples, descomplicada.

[via]

Nenhum comentário: