sábado, 12 de abril de 2008

Vivo começa a atender 4 milhões de usuários de celular em Minas Gerais

São Paulo - Depois de concluir a aquisição da Telemig Celular, operadora inicia operações no Estado nesta quarta-feira (09/04).

Com a conclusão da aquisição da Telemig Celular, a Vivo inicia as operações no Estado de Minas Gerais oficialmente nesta quarta-feira (09/04). A operadora de telecomunicações móveis do Brasil anuncia que, dessa forma, 4 milhões de clientes da Telemig Celular unem-se à base da Vivo, formando uma comunidade com 38 milhões de clientes, o que coloca a operadora entre as 15 maiores do mundo.

O estado é considerado estratégico pela empresa, não apenas pelo tamanho do mercado, mas também pelas taxas de crescimento.

A expectativa é que a integração entre as equipes ocorra com rapidez. Segundo a Vivo, ambas as companhias possuem visões e valores semelhantes no que diz respeito à prestação de serviços de qualidade aos clientes, busca ética por resultados, políticas de recursos humanos e responsabilidade social. Um dos pontos importantes deste processo é o call center, com mais de 1,8 mil colaboradores.

Com a aquisição do controle da Telemig Celular, a Vivo mantém o compromisso de cobertura assumido com o Projeto Minas Comunica, iniciativa do Governo de Minas Gerais, especialmente voltada para a inclusão social e digital. As regiões Sul, Triângulo Mineiro e Norte, com 134 cidades já foram ativadas pela Telemig Celular.

[via]

Nenhum comentário: