sábado, 20 de setembro de 2008

Novos Netbooks da Positivo


Press Release da Positivo

CURITIBA, 18/09/08 – Eles são tão leves e compactos quanto o irmão mais velho, mas de caçulinhas não têm nada. São os novos Positivo Mobo, que continuam pesando pouco mais de um quilo, mas agora estão disponíveis com telas de 8,9 e de 10 polegadas e disco rígido de 60 GB a 160 GB. “É a evolução da linha Mobo, concretizada em modelos ainda mais poderosos para estudar, trabalhar ou simplesmente se divertir, em qualquer ambiente”, afirma César Aymoré, diretor de marketing da Positivo Informática. Quatro novos modelos de 10,2 polegadas - Positivo Mobo White 1000, 1050, 1070 e 1090 – ainda trazem algo mais além de mobilidade, portabilidade e capacidade: a sofisticação do branco.
Conheça, a seguir, os novos modelos da família Positivo Mobo:

Positivo Mobo M970 – autêntico Windows® XP Home Edition, processador 1,2GHz ULV, 512 MB de memória RAM, disco rígido (HD) de 60 GB e tela de LCD 8.9", 1024x600, TFT, Widescreen. Também tem leitor de cartões (SD/MMC/MS), webcam de 1,3 megapixel, placa de rede, modem e sistema wireless (802.11b/g) integrados, trava de segurança e 2 portas de conexão USB 2.0, que podem ser utilizadas – em caso de uso prolongado – para conexão de mouse e teclado convencionais. O mouse é tipo touchpad e o teclado é em português. O Positivo Mobo M970 ainda vem com discador Positivo, que permite acesso à Internet discada gratuitamente (sem pagamento de provedor), BrOffice®, Adobe Acrobat Reader, dicionário Aurélio online (grátis por um ano), disco do sistema de recuperação e uma prática bolsa de proteção que permite transportá-lo com discrição e segurança. Cor: preto. Peso com bateria:1,2 kg. Autonomia da bateria: até 4 horas.
Disponibilidade: a partir da segunda quinzena de outubro

Positivo Mobo M900 - autêntico Windows® XP Home Edition, processador 1,2GHz, 512 MB de memória RAM, e capacidade de armazenamento em memória Flash de 4 GB, que pode ser potencializada com o uso de acessórios como pen drive, leitor óptico externo USB e HD externo USB, e tela de LCD 8.9", 1024x600, TFT, Widescreen. Também tem leitor de cartões (SD/MMC/MS), webcam de 1,3 megapixel, placa de rede, modem e sistema wireless (802.11b/g) integrados, trava de segurança e 2 portas de conexão USB 2.0, que podem ser utilizadas – em caso de uso prolongado – para conexão de mouse e teclado convencionais. O mouse é tipo touchpad e o teclado é em português. O Positivo Mobo M900 ainda vem com discador Positivo, que permite acesso à Internet discada gratuitamente (sem pagamento de provedor), BrOffice®, Adobe Acrobat Reader, dicionário Aurélio online (grátis por um ano), disco do sistema de recuperação e uma prática bolsa de proteção que permite transportá-lo com discrição e segurança. Cor: preto. Peso com bateria:1,2 Kg. Autonomia da bateria: até 4 horas.
Disponibilidade: a partir da segunda quinzena de outubro



Positivo Mobo White 1090 – autêntico Windows® XP Home Edition, Microsoft Office Home&Student 2007, processador Intel® Atom™ N270, 1 GB de memória RAM, disco rígido (HD) de 160 GB e tela de LCD 10", SWVGA, 1024x600, Widescreen. Também tem leitor de cartões (SD/MMC/MS), webcam de 1,3 megapixel, placa de rede, modem e sistema wireless (802.11b/g) integrados, trava de segurança e 2 portas de conexão USB 2.0, que podem ser utilizadas – em caso de uso prolongado – para conexão de mouse e teclado convencionais. O mouse é tipo touchpad e o teclado é em português do Brasil com 83 teclas. O Positivo Mobo White 1070 ainda vem com BrOffice® (editor de texto, planilha eletrônica, gerenciador de apresentações, editor de imagens e editor HTML), antivírus Kaspersky (1 ano grátis), dicionário Aurélio online (grátis por um ano), disco do sistema de recuperação, Adobe® Acrobat Reader® e uma prática bolsa de proteção. Cor: branca. Peso com bateria:1,3 kg. Autonomia da bateria: até 4 horas..
Disponibilidade: a partir da segunda quinzena de outubro

Positivo Mobo White 1070 – autêntico Windows® XP Home Edition, processador Intel® Atom™ N270, 1 GB de memória RAM, disco rígido (HD) de 160 GB e tela de LCD 10", SWVGA, 1024x600, Widescreen. Também tem leitor de cartões (SD/MMC/MS), webcam de 1,3 megapixel, placa de rede, modem e sistema wireless (802.11b/g) integrados, trava de segurança e 2 portas de conexão USB 2.0, que podem ser utilizadas – em caso de uso prolongado – para conexão de mouse e teclado convencionais. O mouse é tipo touchpad e o teclado é em português do Brasil com 83 teclas. O Positivo Mobo White 1070 ainda vem com BrOffice® (editor de texto, planilha eletrônica, gerenciador de apresentações, editor de imagens e editor HTML), antivírus Kaspersky (1 ano grátis), dicionário Aurélio online (grátis por um ano), disco do sistema de recuperação, Adobe® Acrobat Reader® e uma prática bolsa de proteção. Cor: branca. Peso com bateria:1,3 kg. Autonomia da bateria: até 6 horas.
Disponibilidade: a partir da segunda quinzena de outubro

Positivo Mobo White 1050 - autêntico Windows® XP Home Edition, processador Intel® Atom™ N270, 1 GB de memória RAM, disco rígido (HD) de 120 GB e tela de LCD 10", SWVGA, 1024x600, Widescreen. Também tem leitor de cartões (SD/MMC/MS), webcam de 1,3 megapixel, placa de rede, modem e sistema wireless (802.11b/g) integrados, trava de segurança e 2 portas de conexão USB 2.0, que podem ser utilizadas – em caso de uso prolongado – para conexão de mouse e teclado convencionais. O mouse é tipo touchpad e o teclado é em português do Brasil com 83 teclas. O Positivo Mobo White 1050 ainda vem com BrOffice® (editor de texto, planilha eletrônica, gerenciador de apresentações, editor de imagens e editor HTML), antivírus Kaspersky (1 ano grátis), dicionário Aurélio online (grátis por um ano), disco do sistema de recuperação, Adobe® Acrobat Reader® e uma prática bolsa de proteção. Cor: branca. Peso com bateria:1,3 kg. Autonomia da bateria: até 4 horas.
Disponibilidade: a partir da segunda quinzena de outubro

Positivo Mobo White 1000 - Sistema Operacional Linux, processador Intel® Atom™ N270, 512 MB de memória RAM, disco rígido (HD) de 80 GB e tela de LCD 10", SWVGA, 1024x600, Widescreen. Também tem leitor de cartões (SD/MMC/MS), webcam de 1,3 megapixel, placa de rede, modem e sistema wireless (802.11b/g) integrados, trava de segurança e 2 portas de conexão USB 2.0, que podem ser utilizadas – em caso de uso prolongado – para conexão de mouse e teclado convencionais. O mouse é tipo touchpad e o teclado é em português do Brasil com 83 teclas. O Positivo Mobo White 1000 ainda vem com BrOffice® (editor de texto, planilha eletrônica, gerenciador de apresentações, editor de imagens e editor HTML), antivírus KlamAV, dicionário Aurélio online (grátis por um ano), disco do sistema de recuperação e uma prática bolsa de proteção. Cor: branca. Peso com bateria:1,3 kg. Autonomia da bateria: até 4 horas.
Disponibilidade: a partir da segunda quinzena de outubro.

Nenhum comentário: