quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Desbloqueio via software para iPhone 3G até final do ano


São Paulo - Grupo responsável por liberar 1º iPhone diz, em seu blog, que desbloqueio do iPhone 3G por software estará disponível online até 2009.

O iPhone DevTeam prometeu em seu blog liberar o software que desbloqueará o iPhone 3G para qualquer operadora até o final de dezembro.

O grupo, responsável pelo desbloqueio do iPhone de primeira geração, afirma que o software, que tem como codinome "yellowsn0w", será divulgado até a "virada do ano novo.

"O desbloqueio está completo e será criado um pacote com aplicativo mais amigável ao usuário e a simplicidade presente no QuickPwn ou no BootNeuter", continua o post.

Segundo o DevTeam, o método funciona apenas em iPhone 3G com a baseband (chip que controla a comunicação entre o aparelho e a rede da operadora) 2.11.07 ou anterior e requer que o iPhone 3G tenha sido liberado para uso de aplicativos de terceiros fora da App Store (em um processo chamado "jailbreak").

O iPhone DevTeam continua a afirmar que não trabalha em um método de desbloqueio de aplicativos para o iPod touch de segunda geração.

[via IDNow]

Nenhum comentário: