quinta-feira, 21 de maio de 2009

Nokia Wireless Keyboard SU-8W

Há. Finalmente chegou meu teclado wireless bluetooth. Estou escrevendo este post por ele no meu N95-8Gb.

Em breve, prometo postar fotos e um review. Por enquanto, vou ficar aqui descobrindo os rercursos e brincando com ele... rs

Um comentário:

Klaibson disse...

Boa tarde.

Meu nome é Klaibson e sou representante da Revista Espírito Livre. A Revista Espírito Livre é uma revista voltada ao mundo do Software Livre com artigos e estudos de casos sobre migração de software proprietário para software livre.

Estou entrando em contato com seu blog, por que seu site é bem visto pela comunidade da internet, com muitos acessos diários. Por isso estou lhes escrevendo para propor uma parceria comercial, que funcionará da seguinte forma:

Ambas as partes querem divulgar produtos/serviços e os meios convencionais de divulgação as vezes são muitos caros e não tão eficientes. Então estou lhe sugerindo uma troca de banners. A troca de banners além de ser uma forma gratuita de divulgação, ela ajuda a elevar seu site nos sites de busca (Google, Cadê, Uol Busca, entre outros) e eleva seu blog, pois está divulgando sua marca em uma revista bem conceituada no mundo do software livre.

Caso ainda não conheça nossa revista, acesse o site www.revista.espiritolivre.org e baixe gratuitamente nossa revista.

No interesse de realizar esta parceria, entre em contato através do email revista@espiritolivre.org

Att.

Klaibson Ribeiro.