sexta-feira, 5 de outubro de 2007

HTC Touch, HTC Touch Dual & HTC P6500

A HTC, High Tech Computer Corp., gigante de Taiwan no desenvolvimento de Smartphones e PDAs têm lançado excelentes gadgets nos últimos tempos.

O mais conhecido deles é o HTC Touch (figura abaixo), tido como rival do iPhone. Esse aparelhinho, que será comercializado aqui no Brasil em breve, possui tela touch screen (como o nome indica) e pesa apenas 113 gramas. Ele roda com Windows Mobile 6, e vem com Excel, Word e PowerPoint editáveis. Além disso, tem um revestimento emborrachado agradabilíssimo ao toque, e ainda incorpora uma câmera de 2 MP. Possui suporte a Bluetooth 2.0 e Wi-Fi IEEE 802.11 b/g .




Mais moderno ainda é o HTC Touch Dual (foto abaixo). A diferença mais visível entre esse modelo e o anterior é que, além da tela touch screen, ele incorpora também um teclado deslizante (slide). Só que as diferenças não páram por aí. O HTC Touch Dual já vem com suporte a redes 3.5G (WCDMA/HSDPA: 2100 MHz; GSM/EDGE: 900/1800/1900 MHz) além de possuir o dobro de processador e memória (400 MHz, 256 MB de memória flash com 128MB de RAM) que seu antecessor. Em compensação, ele peca por não ter suporte a Wi-fi (o que é muito grave) mas conserva o suporte ao Bluetooth. Ele deve estar chegando à Europa no final desse mês.



Abaixo, um vídeo de demonstração do gadget em funcionamento (em inglês):



Por fim, não podemos deixar de falar do HTC P6500, o mais novo lançamento da linha (foto abaixo).




O HTC P6500, assim como os antecessores, roda o Windows Mobile 6. Ele vem com GPS e uma câmera de 3MP embutida, além de ter suporte a Wi-fi e Bluetooth. O início das vendas estão previstas para novembro (no primeiro mundo).

Nenhum comentário: