quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Dell Inspiron Mini, Nokia N96 e LG KC910

Três lançamentos bacanas: Dell Inspiron Mini e Nokia N96 e LG KC910.



Já está disponível para pré-venda na loja online gringa da Dell o minilaptop Inspiron Mini 9. Na configuração básica, o netbook está custando 349 dólares.

O micrinho vem com Ubuntu instalado, tem processador Atom N270 de 1,6 GHz, 512 MB de RAM e SSD de apenas 4 GB. Vem também sem câmera.

Na configuração mais parruda (já à venda pra valer), o Inspiron Mini tem Windows XP, o mesmo processador, 1 GB de RAM e SSD de 16 GB. Poderia ter uma opção com HD, né? Bluetooth e câmera de 1,3 megapixel também fazem parte do pacote. Custa 479 dólares.

[via Info Gadgets]




O smartphone N96 da Nokia começou a ser vendido nesta quarta-feira (03/08), anunciou a empresa.

O aparelho está disponível no varejo por 792 dólares, mas esse preço não inclui taxas e subsídios. A Nokia não especificou quais países receberão as primeiras unidades do aparelho.

O aparelho é uma atualização do N95. Ele possui um display de 2,8 polegadas, uma câmera de 5 megapixels e suporte para navegação usando Assisted GPS (AGPS).

O smartphone também tem memória interna de 16 GB e aceita cartão microSD. Os usuários podem navegar na web tanto via Wi-Fi quanto por HSDPA a 3,6 Mbps.

Porém, uma coisa está clara: os fãs da Nokia nos Estados Unidos terão de esperar até o quarto trimestre, quando será distribuída a versão ‘americanizada’, que será mais cara: 895 dólares.

A Nokia também incrementou o suporte a vídeo - o aparelho suporta todos os formatos mais comuns, incluindo MPEG-4, WMV e Flash Video.

Todas essas especificações parecem muito boas quando o telefone foi anunciado, em fevereiro, mas elas já foram ultrapassadas pela concorrência. O recente anúncio do Samsung INNOV8 possui câmera de 8 megapixels e acesso via rede HSDPA de 7.2 Mbps.

“Acredito que a Nokia precisa de algo mais especial daqui para frente, verdadeiramente novos produtos, ao invés de aparelhos que parecem apenas atualizar as versões anteriores com detalhes ligeiramente diferentes”, declarou Carolina Milanesi, diretora de pesquisas da Gartner.

[via IDG]




O brinquedinho aí da foto é o KC910, da LG, um gadget que vai ser lançado na Coréia em outubro. Ele tem tantas funções que chamá-lo de celular é até sacanagem.

O aparelho suporta redes 3G HSDPA, tem Wi-Fi, Bluetooth, câmera de 8 megapixels, GPS assistido para navegação, toca vídeos Dvix e tudo mais. Para comandar o arsenal de recursos, basta tocar na tela de 3 polegadas.

O sucessor do Viewty ainda não tem preço definido.

[via Gadgets Info]

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.