A Comcast entrou com um apelo para reverter a decisão da Comissão de Comunicações Federal dos EUA (da sigla em inglês FCC) que exige mudanças no gerenciamento da rede de internet de banda larga da operadora.
Na quinta-feira (04/09), a Comcast disse à Corte de Apelação do Distrito de Washington que quer a revisão e a alteração da exigência da FCC, mas que pretende cumprir plenamente os desígnios da Comissão caso isso não ocorra.
A operadora, que possui mais de 14 milhões de assinantes de conexões de internet de banda larga, havia afirmado que estava limitando a capacidade de tráfego de alguns usuários para garantir que o serviço fosse entregue adequadamente a todos.
Segundo a Comcast, o apelo é uma forma de a empresa se proteger legalmente e desafiar o argumento usado pela FCC para acusá-la de violação de leis federais que citam a “ausência de padrões ou regras estabelecidos anteriormente.”
“Acreditamos firmemente que, neste caso específico, a decisão da FCC foi legalmente incorreta e suas acusações não se confirmam”, declarou a operadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário