SÃO PAULO - Presidente da Claro só vê Vivo como rival na venda de iPhones. Cox diz que só Steve Jobs sabe detalhes de venda do iPhone no Brasil.
O presidente da Claro, João Cox, afirmou que sua companhia terá pacotes agressivos para atrair os fãs do iPhone para sua tele. “A Claro foi a primeira operadora a estrear uma rede 3G no país e faz todo o sentido explorarmos ao máximo as vendas deste aparelho”, disse Cox.
O executivo afirmou que contratos com a Apple impedem sua empresa de revelar detalhes sobre a estréia do telefone no país. “Isso só Steve Jobs pode dizer”, afirmou Cox quando perguntado sobre a data de estréia e preços do smartphone no Brasil.
Embora Cox não confirme, as operadoras Claro e Vivo vão estrear o iPhone 3G no país na sexta-feira dia 26, data em que o telefone estréia também em outros mercados, como a Turquia, na Ásia.
“O que nós sabemos é que a Oi e a TIM não possuem contratos com a Apple”, explicou o executivo sobre a atuação dos rivais para vender o iPhone.
No dia 26, a Claro venderá seus aparelhos primeiro para os usuários que já se cadastraram para comprar o telefone, mesmo que não sejam clientes da telecom. Já a Vivo vai priorizar clientes de sua própria base que têm perfil de alto consumidor de serviços de dados e voz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário